Evento é realizado periodicamente no “Club The Pub” e conta com 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite

A edição do The Pub Solidário será realizada no dia 19 de janeiro e contará com vinte personalidades goianas atendendo como “bartenders” por uma noite, a iniciativa visa arrecadar donativos que serão encaminhados ao Hospital Araújo Jorge. O público, em geral, pode ganhar desconto na entrada com a doação de 2 litros de leite integral longa vida, a doação dá direito a 50% no valor da bilheteria do evento.
Os “bartenders solidários” serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público, em sua grande maioria, fiéis aos projetos filantrópicos do Club. O jornalista Kadu Faria foi o escolhido como padrinho de mais esta edição do projeto, que serve ao próximo tanto nos balcões do Club como nas doações ao hospital.
A festa será comandada pelo Djs Estevão Delgado, Silver e Eva Maruana, além da dupla de Brasília, Fuzuê que animará a balada solidária. O projeto The Pub Solidário é realizado desde 2009, o proposito do evento é demonstrar que a atitude de ajudar o próximo atinge todos os níveis sociais, políticos, culturais, humanitários e econômicos.
Entre os convidados que participaram das últimas edições estão os jornalistas Handerson Pancieri e Fabio Castro (TV Anhanguera – afiliada Globo), Carol Almeida (O Popular – OJC), Luciano Cabral (Globo News), Ulisses Aesse e Edna Gomes (Diário da Manhã), Afif Sarhan (O Popular – OJC), Juliana Carnevalli (Assessoria de Imprensa) e Pablo Kossa (Radialista). Além de outros “bartenders solidários”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here