Goiânia ganha churrascaria rodízio de alto padrão

Proprietários da Serena Steak House | Foto: Divulgação

Os empresários Juliano Carrilho, Izídio Inácio Gomes Geraes, Giordano Carrilho, Luiz Fiori e Suelaine Carrilho inauguram, na próxima segunda-feira, dia 14, a Serena Steak House. A nova casa de carnes nobres e especiais fica na Rua T-55, nº 830, no Setor Bueno e será uma churrascaria rodízio de alto padrão e refinamento, especializada em cortes nobres de carnes bovinas, suínas e ovinas. Fruto da junção do profissionalismo dos sócios das marcas Bahrem com o know how em carnes do chef Luiz Fiori, a Serena Steak House vai primar pela qualidade dos seus produtos, elaboradas tanto na parrilla quanto nos cortes supermacios preparados em baixa temperatura.

A Serena Steak House, além da qualidade, e do refinamento dos seus produtos e serviços, terá como principal diferencial o sabor dos pratos, já que a experiência e o feeling dos empreendedores da churrascaria lhes mostra que o paladar do goianiense e do goiano exige pratos temperados e com personalidade. Além das carnes, a Serena terá acompanhamentos tradicionais como o feijão tropeiro, o arroz biro-biro e outros tradicionais especialmente elaboradas para a casa, como cenouras assadas com laranja, mel e especiarias.

 A Serena Steak House tem projeto arquitetônico do arquiteto Willian Hannah, que criou um ambiente ao mesmo tempo aconchegante e elegante. A casa terá preços diferenciados, dependendo do dia da semana e do horário e vai gerar cerca de 100 empregos diretos.

Happy Hour 

Neste mês de janeiro o Caseratto Bar e Restaurante traz novidades para animar ainda mais as tardes de verão.  Drinks e bebidas pela metade do preço e chopp Amstel e Heineken  a R$ 4,99. Petiscos como  a Picanha Caseratto- picanha Angus com pasta de alho, acompanhada de farofa e vinagrete e cesta de pães também estão com preços promocionais. O happy hour é de terça a sexta das 17 ás 20 horas.

Juntos por Mais Prêmios

A Sicredi Cerrado realizou na sexta-feira, 04/01, o último sorteio da campanha Juntos por mais Prêmios. Entre os meses de junho e dezembro de 2018 os associados do Sicredi que realizaram serviços como investimentos em poupança ou depósito a prazo e renovação de cadastro, ganharam raspadinhas e também cupons para participar de dois sorteios. A entrega dos prêmios será realizada na agência do associado vencedor, mediante data a ser acordada entre ambos. O sorteio contou com a presenta dos representantes, Zeir Ascari, Evandro Freo e Valdiney Prins Pereira. O auditor responsável foi Mario Gustavo Aquino da Central Sicredi Brasil Central. Os sorteados que serão contemplados com uma moto foram: Oscar Antônio Rossato de Jatai, Carlos Henrique Souza de Rio Verde, Voni Aparecida Casagrande de Goiânia. Já o sorteio do carro contemplou a Agropecuária LAS LTDA de Jataí. Fotos:Divulgação

Solenidade

O presidente reeleito do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco-GO), Paulo Sérgio Carmo (dir.), posou ao lado do vice-presidente da entidade, Hugo Maria D’ Assunção, e do presidente reeleito da Affego, Wilmar Pinheiro, durante solenidade de posse, realizada na última quarta-feira (2), no Salão Nobre da Affego, em Goiânia.

Crédito da foto: Talita Moaby

Grand McNífico

O McDonald’s anuncia a chegada de dois lançamentos que vão enlouquecer os apaixonados por bacon. A primeira novidade é o McNífico Bacon com a maior combinação de ingredientes clássicos da rede, ele é composto por incríveis dez fatias de bacon, hambúrguer feito com carne 100% bovina, cebola, queijo derretido, tomate e um trio de molhos. E mostrando que o que é bom pode ficar ainda melhor, o Grand McNífico Bacon virá com todos os ingredientes do queridinho McNífico Bacon em dois andares.

Educação e Inovação 

Na próxima terça-feira, dia 15, as educadoras Samara Brito e Carla Arena da Amplifica, empresa de Brasília que surgiu com o desejo de mudar o atual cenário da educação com a proposta de capacitação de professores e educadores com a utilização das novas ferramentas digitais que chegam ao mercado, ministrarão palestras com aplicações práticas de ferramentas digitais na Ethos Conference 2019, o primeiro evento do novo projeto da Escola Ethos de Goiânia, o Centro de Estudos e Formação Ethos (CEFE), que busca contribuir com o desenvolvimento de educadores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Carla Arena e Samara Brito da Amplifica | Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 16, serão oferecidos cursos livres, ministrados por professoras altamente qualificadas integrantes do quadro da escola nas áreas de Matemática e Português. O evento é aberto para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede pública e privada de Goiás e as inscrições podem ser feitas no site: www.sympla.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here