Coca-Cola Brasil abre novas oportunidades de emprego em todo o país

Foto: Reprodução

A Coca-Cola Brasil abre novas oportunidades de emprego em todo o país. A empresa que fabrica bebidas não alcóolicas no mundo inteiro, agora busca por mais brasileiros para fazer parte do time. Um dos requisitos para preencher alguma das vagas é dominar bem o idioma inglês, e um diferencial seria ser uma pessoa dinâmica. Apesar de o perfil da empresa no LinkedIn estar em inglês, o currículo do candidato  poder enviado em português. Existem vagas para portadores de necessidades especiais, para o programa de estágio e para a fábrica de Manaus. Confira o artigo sobre os processos seletivos: https://www.cocacolabrasil.com.br/historias/conheca-os-processos-seletivos-da-coca-cola-brasil

The Pub

Este sábado acontece no The Pub a festa DELIVERY do pijama. A festa será interativa, e os convidados poderão escolher alguns itens da noite. Quem for usando o dress code, terá entrada free até 00h.

Equilibrio

O artista holandês Berndnaut Smilde conseguiu criar uma nuvem dentro de uma sala equilibrando luz, umidade e temperatura. Essas esculturas flutuantes existem por apenas alguns segundos, mas a obra permanece por meio de várias fotografias que são tiradas. Além disso, o artista explora outros fenômenos naturais, como o arco-íris invertido.

Cabeleira de sucesso

A pequena Chanco, de apenas 1 ano de idade, já tem mais de 312 mil seguidores no Instagram por conta de seu cabelo volumoso. A garotinha que já fez sucesso na internet agora vira garota propaganda da famosa marca de cosméticos P&G Japan. De acordo com a empresa, Chanco é a escolha ideal para o objetivo da campanha que é mostrar ás mulheres um jeito positivo e inovador de lidar com seus cabelos.

Foto: reprodução

Declaração de Amor que “causou” na internet

A paraense Carla Rovene é um exemplo de personalidade. Em um texto publicado no FaceBook, ela se declara para o marido e afirma não ter vergonha por não possuírem um carro ou moto e ter que voltar do trabalho de bicicleta. Para ela, a maior riqueza é aquela que o dinheiro não pode comprar. “Me chamaram de otária por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando pra me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até o centro de Belém pq não tem condução pra mim poder voltar pra casa! Venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa cmg. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar“, escreveu em texto publicado no FaceBook.

Planos para 2019

Em um café da manhã preparado no hotel Clarion Goiânia Órion para lojistas do novo Órion Shopping, os empresários Geraldo Oliveira (primeiro à esquerda) e Fernando Castro trocaram experiências de mercado com o gerente de banco Sérgio Plaza.

Supervisora de vendas, Luzimeire Reis representou no evento a franquia onde trabalha ao lado do diretor administrativo Marco Aurélio Silva. Eles e os demais convidados conheceram o balanço das operações do Órion Complex em 2018 e as novidades para este ano.

A arquiteta Tatiana Pereira (esquerda), o administrador Adenir Ribeiro e a gestora de marketing Patrícia Naves foram alguns dos anfitriões do encontro. |Foto: Allan David)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here