The Pub Solidário

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma promovem no dia 19 de janeiro, a Edição 2019 do Projeto The Pub Solidário, no Club The Pub. | Foto: Divulgação

20 personalidades goianas se tornarão “bartenders” por uma noite, servindo ao próximo! E os convidados da balada solidária realizada na noite de sábado, 19 de janeiro, no Club The Pub contribuirão com donativos que serão encaminhados ao Hospital Araújo Jorge. Os 20 “bartenders solidários” serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público, em sua grande maioria fiéis aos projetos filantrópicos do Club.

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma, juntamente com o departamento de doações do hospital, representado pela Coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos do Hospital Araujo Jorge, Deuba Assunção, pedem para os presentes: 2 litros de leite integral longa vida- que concederá ao convidado 50% no valor da bilheteria do evento. O jornalista Kadu Faria foi o escolhido como padrinho de mais esta edição do projeto, que serve ao próximo tanto nos balcões do Club como nas doações ao hospital.

Na festa, comandarão a pista o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamentchy, juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê. A iluminação fica por conta do LJ Lorival Martins. O coquetel para convidados acontece às 22h30min. Após as 23h30min a casa será aberta ao público.

DJ ESTEVÃO DELGADO

Estêvão Delgado é a mente criativa e engajada por trás do “Ezatamentchy”! Tem 35 anos, com carinha de 25! Modesto, paulistano, libriano, vegetariano, comunicador, youtuber, apresentador e DJ. Feliz, entusiasta nato, é ativista e um incentivador de pessoas! Usa sua voz e visibilidade para abraçar as mais diversas causas sociais, em especial o combate á LGBTfobia. É embaixador e palestrante da TODXS, a primeira startup social brasileira que promove a inclusão LGBT+. Dedica-se também a nova EZATAMAG, uma revista-manifesto online que irá abrigar pessoas extraordinárias, histórias inspiradoras e projetos sociais! Enaltecendo-os com amor e humor!

Foto: DIvulgação

O @Ezatamentchy é um perfil de humor gay no Instagram com mais de 470 mil seguidores, criado em 2013, e é reconhecido pelo seu ativismo e engajamento em campanhas de combate a LGBTfobia. É também um canal de entrevistas no YouTube que tem como principal objetivo empoderar a comunidade LGBTQIA+, contribuindo para a educação de uma sociedade mais justa e livre de qualquer discriminação. Está inserido no cotidiano de todo gay, é muito querido entre personalidades, cantores e atores. Hoje é um dos principais canais de cultura e entretenimento QUEER do Brasil!

DJ EVA MARUANA

Com seu repertório diversificado que varia do pop ao funk e também ao eletrônico, Eva foi ganhando os corações, o gosto do público goiano. Eva é um dos destaques da cena alternativa, e toca em diversas boates e festas de Goiânia e região, e também em outras cidades dos estados do Centro-Oeste, já passou pelas boates Capital Club e Victoria Haus, em Brasília, The Cave e Lanterna Lounge Bar, na capital do estado do Tocantins, e em Araguaina – TO.

Em Goiânia, já passou pelos palcos das boates, Avalon Club, The Pub, Roxy, Like, El Club, dentre outras, em varias festas universitárias, de grande porte, como SIVA (Superliga Inter-Atletica do Vale do Araguaia), ELA (Evento da Liga das Agrárias), INTER JATAÍ, TECO (Torneio das Engenharias do Centro-Oeste). Já fez parte também das programações do carnaval de rua da capital Goiana, o CAI NA RUA, bem como na parada da diversidade LGBTI+, que somou +80 mil pessoas.

SOBRE O PROJETO THE PUB SOLIDÁRIO

Desde 2009, o evento conta com a presença de personalidades da sociedade goianiense que atuarão como “bartenders” juntamente com os funcionários da casa. É uma forma solidária de demonstrar que a atitude de ajudar o próximo atinge todos os níveis sociais, políticos, culturais, humanitários e econômicos. Todos os voluntários participam de um rápido treinamento anterior, que é quando recebem as noções básicas de “como ser bartender por uma noite”.

Além de se unirem a uma nobre causa, vivenciam momentos de muita diversão. Entre os convidados que participaram das últimas edições estão os jornalistas Handerson Pancieri e Fabio Castro (TV Anhanguera – afiliada Globo), Carol Almeida (O Popular – OJC), Luciano Cabral (Globo News), Ulisses Aesse e Edna Gomes (Diário da Manhã), Afif Sarhan (O Popular – OJC), Juliana Carnevalli (Assessoria de Imprensa), Jorge Neris (colunista e apresentador), Fauzi Humberto (colunista) e Pablo Kossa (Radialista). Entre os profissionais independentes estão o arquiteto Leo Romano, a advogada Chyntia Barcellos, o design de interiores Neyton Guimarães Rosa, o psicólogo Claudio Costa de Araújo, a profissional de marketing Simone Ferreira, o dermatologista Hugo Alexandre e a RP Lili Moreira. Os fotógrafos Ângela Motta e Ricardo Lima também abrilhantaram as noites, entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here