Atlético-GO se complica ao perder para o Mirassol

O Atlético segue sem vencer na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar com o Legião-DF na primeira rodada, o Dragãozinho acabou sendo goleado pelo Mirassol na tarde deste domingo (6) no Estádio Breno Ribeiro, na cidade de Osvaldo Cruz. Com o resultado, o time comandado por Higo Magalhães ocupa a última colocação do grupo 5 e se complica na competição, já que na última rodada Legião e Mirassol se enfrentam e um empate classifica as duas equipes. Para avançar, o time rubro-negro precisa golear o Osvaldo Cruz e torcer para que haja um vencedor no outro confronto da chave.

Dois jogadores se destacaram na primeira etapa. Pelo lado do time paulista, Guilherme foi o grande nome, levando perigo nas bolas paradas e também na articulação das jogadas. Primeiro, deu um lindo passe para William que, na cara de Gabriel, acabou parando no goleiro rubro-negro. O camisa 1 do Dragão também foi exigido quando o mesmo Guilherme cobrou escanteio e só não fez gol olímpico por conta de mais uma bela intervenção do jogador atleticano.

E este foi o cenário da primeira etapa, o time paulista teve mais posse de bola se arriscou mais no ataque. Tanto que, aos 11 minutos, abriu o placar com Giovani. Após falha do zagueiro Alysson, Índio chutou, o goleiro Gabriel espalmou e o atleta do Mirassol balançou as redes.

A desvantagem no placar obrigou o técnico Higo Magalhães fazer ainda nos minutos iniciais

O rubro-negro voltou muito nervoso para a segunda etapa. As alterações promovidas pelo técnico Higo Magalhães deixaram o time mais ofensivo e, com isso, mais exposto aos contra-ataques. Logo aos 13 minutos, o time paulista fez o segundo gol com Gabriel.

Sem conseguir oferecer perigo ao gol do goleiro Lúcio, o Dragão viu William fazer o terceiro do Mirassol após uma linda jogada. O atleta driblou o sistema defensivo atleticano, passou pelo goleiro Gabriel e empurrou para o fundo do gol para fechar o placar. Nos minutos finais, o meia Pablo foi expulso. O camisa 10 do Dragão fez falta forte e deixou a partida mais cedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here