Palmeiras e Puma iniciam parceria em virada do ano; estreia da camisa será em 3 de janeiro

O clube alviverde iniciou nesta terça-feira, dia 1º de janeiro, a parceria com a Puma, que será a responsável por confeccionar material esportivo para o Verdão até o fim de 2021.

O vínculo entre Palmeiras e Puma será exclusivo no Brasil. A empresa alemã desenvolverá modelos de uniformes diferentes de outras equipes que já tenham a marca estampada em suas camisas.

O lançamento foi feito no primeiro minuto do ano de 2019, nas redes sociais. Um vídeo foi publicado na conta oficial da empresa, o primeiro oficial do lançamento da linha do atual campeão brasileiro para a temporada.

A estreia da nova camisa será no próximo dia 3, quando o Palmeiras estreia na Copa São Paulo contra o Galvez, em Capivari (SP).

A Puma chega para ocupar a vaga deixada pela Adidas, que estava no clube desde 2006. A parceria com a empresa alemã vai render ao Palmeiras R$ 22,5 milhões por ano, sendo R$ 14,5 milhões em dinheiro e R$ 8 milhões em materiais. O modelo de negócio agradou aos palmeirenses por dar ao clube a possibilidade de lucrar mais com royalties de venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here