Aprovado por Tite, Barbieri é apresentado oficialmente no Goiás

Após participar de curso de especialização de treinadores na Granja Comary, pela Confederação Brasileira de Futebol, Maurício Barbieri foi apresentado oficialmente como treinador do Goiás,nesta ontem (17) após passagem pelo Flamengo.

Durante o curso para tirar a Licença PRO, Barbieri encontrou-se com Tite, que aprovou a contratação do ex-treinador rubro-negro em conversa com o presidente do Goiás, Marcelo Almeida.

“A responsabilidade já seria grande sem esta indicação, pela grandeza e pelo tamanho do clube. Com o aval do Tite, que é uma pessoa que eu respeito demais,a responsabilidade aumenta. Agradeci pessoalmente, tivemos uma conversa, não foi nada profundo”, afirmou em entrevista coletiva.

Após falar também sobre sua relação com o Flamengo e não descartar a vinda de alguns atletas da equipe carioca por empréstimo, Barbieri já direcionou suas atenções para a conquista do Campeonato Goiano em 2019, que seria a quinta consecutiva pelo Esmeraldino.

 “A ideia é contar com todos os jogadores no início, mas isso nem sempre é possível, cada um tem sua situação específica. Queremos estar na melhor condição possível, temos a missão de conseguir o pentacampeonato, algo que só foi conquistado uma vez”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here