Black Friday impulsiona turismo

Foto: Reprodução

Preços de hospedagem e passagens ficam abaixo do valor comercial

O Brasil aderiu a “Black Friday”, onde diversas lojas fazem promoções absurdas e vendem seus produtos com valores abaixo do mercado. Tradicionalmente a “Sexta-feira Negra” é realizada após o Dia de Ação de Graças (22/11), um feriado comemorado nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe. Um dia dedicado à gratidão a Deus, com orações e festas.

Muitas pessoas aproveitam essa época do ano pra fazer suas compras aproveitando as promoções. Todos os setores entram em promoção, desde matérias de construção, moveis, livros, roupas, passagens aéreas, entre outros, opções não faltam para desfrutar das ofertas.

Alguns comércios antecipam suas promoções para que o cliente possa aproveitar a oportunidade e conseguir investir tranquilamente. A Sauípe Resorts está com a Pré Black Friday que oferece de 15% a 20% de desconto em pacotes de 7 noites para hospedagem no resort.

Os goianos também podem aproveitar as ofertas da Black Friday no Rio Quente que está com até 40% de desconto no pacote para hospedagem no Hotel Turismo, e 10% no valor do pacote aéreo, para clientes pré-cadastrados e uso no período de 01 a 22 de dezembro de 2018. O descontão valerá para aquisições até o dia 18 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here