Fluminense vence no Engenhão em retorno de Levir Culpi ao Atlético-MG

Em um jogo bastante movimentado, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno de Levir Culpi ao time mineiro após a saída de Thiago Larghi, na última quarta-feira.

O gol da vitória do Flu foi anotado por Luciano, aos 17 minutos do segundo tempo. Antes disso, o Galo desperdiçou um pênalti com Fábio Santos.

Com o resultado, o Fluminense sobe para 40 pontos e se mantém na nona colocação. O Atlético também segue na mesma posição, sexto, com 46 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Santos, sábado (27), na Vila Belmiro. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Nacional, do Uruguai, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Já o Atlético-MG volta a campo na próxima segunda-feira (29) diante do Ceará.

Além da vitória neste domingo, Marcelo Oliveira quebrou um tabu pessoal em confrontos contra Levir Culpi. Foi a primeira vez em 12 jogos que o técnico do Fluminense saiu vencedor em um duelo contra o “rival”. Antes disso, foram sete derrotas e quatro empates. Curiosamente, os dois trabalharam juntos em 2006, no Atlético-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here