“A formação do governo será o grande desafio”, diz Caiado sobre governo de Jair Bolsonaro

Presidenciável do PSL Jair Bolsonaro ao lado do governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, que visitou o candidato em sua residência na Barra da Tijuca no Rio Foto: Reprodução/Facebook / Estadão Conteúdo

Ronaldo criticou o PT e Lula e disse que “ninguém é obrigado a ser especialista em todas as áreas”, mas que a escolha para ministérios deve ter critérios de ‘honestidade e competência

O governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em entrevista veiculada no jornal O Estado de São Paulo, na edição desta terça-feira, 16, declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O democrata comentou sobre os desafios que o possível futuro presidente terá em formar os ministérios. “A formação do governo será o grande desafio”, diz Caiado.

Em sua fala Ronaldo criticou o PT e Lula e disse que “ninguém é obrigado a ser especialista em todas as áreas”, mas que a escolha para ministérios deve ter critérios de ‘honestidade e competência’. No primeiro turno, Caiado evitou falar da corrida presidencial, somente após sua eleição, decidiu por divulgar seu apoio. Caiado foi recebido na residência do candidato Bolsonaro semana passada.

Na visão política de Caiado, os eleitores estão dando a Bolsonaro, caso eleito, a oportunidade de governar o país sem a divisão de poder. “Essa oportunidade dá a ele (Jair Bolsonaro) uma nova dimensão. Governo não fica sequestrado por partidos. Ele tem essa liberdade de buscar o que existe de melhor em cada uma das áreas”, afirmou em entrevista ao Jornal da Manhã.

Sobre o governo do PT, o democrata destaca que “ele (Lula) não pode ser um mito para a próxima geração, um cidadão que praticou o que ele praticou”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here