Goiás consegue virada incrível e afunda o Juventude no Z-4

(Foto: Site do Juventude)

Foi uma verdadeira loucura no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No fim, Juventude e Goiás justificaram suas posições na tabela da Série B. O time gaúcho chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou cinco gols na etapa final e perdeu mais uma em casa. São apenas duas vitórias em 15 partidas como mandante. Do outro lado, o Goiás já soma oito vitórias como visitante e segue rumo ao acesso.

Hugo Sanches marcou os dois gols do Juventude na etapa inicial. Lucão, Michael, duas vezes, e Robinho viraram o jogo para o Goiás no segundo tempo. Nos acréscimos, Micael ainda descontou, porém, Felipe Gedoz fechou o placar para o Esmeraldino logo depois. O goleiro Douglas Silva havia ido para a área para tentar o empate e deixou o gol aberto. No contra-ataque, Gedoz fez 5 a 3.
Com o resultado, o Goiás chega aos 53 pontos, mantém a segunda colocação e dá mais um passo rumo ao acesso. O Juventude, com apenas 32 pontos, está na zona de rebaixamento. No próximo sábado, o time do técnico Luis Carlos Winck visitará o Vila Nova, no Serra Dourada. Um dia antes, o Goiás jogará contra o CRB, em Maceió

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here