Éverton é cortado da Seleção e Lucas Moura é convocado

Tite anunciou nesta segunda-feira que o atacante Éverton, do Grêmio foi cortado dos próximos amistosos por conta de lesão. Em seu lugar, o treinador convocou Lucas Moura, jogador do Tottenham, o qual, inclusive, já se encaminhou para o CT do próprio clube, onde a Seleção realizará os primeiros treinos visando os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

No último sábado, o Grêmio enfrentou o Bahia e empatou por 2 a 2. Na ocasião, o atacante Éverton sentiu lesão na coxa direita aos 43 minutos da primeira etapa e foi substituído por Marinho. Renato Gaúcho, em coletiva de imprensa após o duelo, já havia falado sobre a preocupação com o jogador, que pode ficar de fora até mesmo das partidas das semifinais da Libertadores, segundo o técnico.

Por conta do corte, Lucas Moura foi chamado para atuar nos amistosos que acontecem já nos dias 12 e 16 de outubro. Ele é jogador do Tottenham e a Seleção Brasileira está justamente no CT da equipe, o mesmo utilizado durante as preparações para a Copa do Mundo da Rússia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here