Atlético-Go empata em 2 a 2 diante do Figueirense

O Figueira começou a todo vapor e não deu nem tempo para o Atlético respirar. Em cobrança de falta logo aos dois minutos de jogo, a bola foi alçada na área, a zaga rubro-negra não conseguiu afastar e Elton, com todo o oportunismo que um centroavante precisa, encheu a perna esquerda para abrir o placar.

O time catarinense tentou manter o ritmo e continuar agredindo os visitantes, mas os goianos equilibraram a partida e não demoraram a igualar o marcador. E a resposta foi na mesma moeda. Aos 13 minutos, Mascarenhas levantou, a defesa alvinegra também não afastou e, desta vez, Thiago Santos apareceu para mandar para dentro.

O Figueira voltou a dominar as ações do jogo. e, já no final do primeiro tempo, por pouco não recuperou a vantagem no placar. Primeiro com Elton, que saiu em ótima condição para finalizar dentro da área, mas escolheu chutar com a perna esquerda, que não tinha ângulo, facilitando a defesa de Jefferson. Pouco depois, João Paulo arriscou de longe e viu o goleiro rubro-negro fazer outra boa defesa.

Após ótima jogada individual dentro da área, Renato Kayzer cruzou rasteiro e Julio César apareceu para escorar, vencendo Denis e virando o jogo para o Atlético-GO.

De tanto pressionar, os alvinegros chegaram ao gol de empate, já com 30 jogados. Maikon Leite recebeu pela direita, cruzou na primeira trave e Diego Renan se antecipou à marcação para cabecear para a rede, devolvendo a igualdade ao placar.

As equipes até tiveram chances de mudar a história da partida mais uma vez, mas a bola não voltou a entrar e o empate, merecido, perdurou no Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 2 x 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 29 de setembro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

GOLS: Elton, aos 2 minutos do 1T, e Diego Renan, aos 30 do 2T (Figueirense); Thiago Santos, aos 13 do 1T, e Julio César, ao 1 do 2T (Atlético-GO)

Cartões amarelos: Nogueira, Elton, Matheus Sales e Jorge Henrique (Figueirense); Mascarenhas e Rômulo (Atlético-GO)

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Cleberson (Eduardo Bauermann), Nogueira e João Paulo; Matheus Sales, Betinho e Gustavo Ferrareis (Maikon Leite); Juninho (André Santos), Jorge Henrique e Elton
Técnico: Rogério Micale

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Mascarenhas (Bruno Santos); Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César (Vitinho), Thiago Santos (Denílson) e Renato Kayzer.
Técnico: Cláudio Tencati

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here