Município atende aproximadamente 13 mil pessoas por mês em busca da Carteira de Identidade
Unidades do Vapt Vupt de Aparecida de Goiânia passarão a contar com o agendamento eletrônico para emissão de Carteira de Identidade, desde a segunda-feira (10/9). A medida visa evitar filas para aos que precisam solicitar o documento, com o agendamento feito pela internet, da mesma forma que já é feita para a solicitação do passaporte.
O sistema, já foi implementado nas unidades do Portal Shopping e do Aparecida Shopping, começa a funcionar também no Buriti Shopping e Garavello. O usuário deverá fazer o pedido por meio do site do Instituto de Identificação Virtual (https://iivirtual.ssp.go.gov.br), uma parceria das Secretarias de Gestão e Planejamento e da Segurança Pública, e será atendido com dia e horário marcados.
Caso o usuário não tenha acesso à internet, o agendamento também poderá ser feito no Balcão @Atende+, de qualquer unidade do Vapt Vupt. Atualmente, as unidades do Vapt Vupt de Aparecida de Goiânia atendem aproximadamente 13 mil pessoas por mês em busca da Carteira de Identidade.