Walter é preso em casa por sacar arma de brinquedo para impedir o corte de luz

Walter na Central de Flagrantes: "Aprendi" (Foto: Derek Gustavo/G1)

O atacante Walter, do CSA, foi preso em sua casa, na tarde desta sexta-feira, em Maceió. Ele foi acusado de sacar uma arma de brinquedo contra um funcionário da Eletrobras. A informação foi confirmada pelo clube, que não vai se pronunciar sobre o assunto, e publicada pelo GloboEsporte.com.
Na delegacia, o centroavante disse que se trata de um mal-entendido, que a conta de luz não está atrasada, portanto não tinha motivo para ser cortada, e que o funcionário da companhia energética não deveria ter chamado a polícia.

“O que aconteceu foi um mal-entendido, sabe? Eu tenho uma arma de brinquedo em casa e tenho o comprovante de que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, pelo acidente, por tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada”, disse à imprensa.

O atleta acredita que a denúncia somente foi feita pelo fato de ele ser um jogador famoso.

“Tô bem de boa, bem suave, não foi por mal. Desci para fazer algo que sempre faço em casa. Faz tempo que tenho a arma, brinco com ela de vez em quando, lá em baixo. Foi um mal-entendido. Acho que não precisava chegar a esse ponto, mas aí viram que eu era uma pessoa conhecida e levaram a denúncia pra frente. Mas tenho que agradecer aos policiais, que foram bem bacanas. Eles chegaram humildemente, foram lá no meu quarto e conversaram de boa. Estou aqui para conversar com a delegada ou delegado e explicar a forma que aconteceu. É uma coisa que eu vou levar para mim, um aprendizado”, finaliza.

Walter não atua desde o dia 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. No clube desde abril, ele marcou dois gols na Série B do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here