36 mil Goianos lotam autódromo para ver os grandões da Copa Truck

Duda Bairros/Copa Truck Rodrigo Ruiz/Copa Truck

Com muito calor, Danilo Dirani estreante pela equipe PPD domina a pista, vence as duas corridas e Felipe Giaffone comemora título

Com recorde de público na história da Copa Truck em Goiânia, registrou a participação de 36 mil pessoas neste domingo, 26 de agosto. A 5º etapa da competição garantiu muita emoção, com o estreante Danilo Dirani, vencendo as duas corridas e Felipe Giaffone garantido o título da Copa Centro-Oeste, uma das etapas da competição, garantido vaga para a final em Curitiba.

Danilo Dirani Largando na 3º posição na primeira corrida passou para segundo quando o pole Wellington Cirino foi forçado a largar dos boxes e tomou a ponta na segunda volta. Na segunda prova, ele largou em 8º e foi buscar a ponta, desta vez ultrapassando Roberval Andrade para assumir a liderança da prova. “Eu nem sabia que dava para vencer, e quando vi que tinha caminhão, eu fui para cima”, afirma Danilo Dirani, vencedor das duas provas.

Com gosto de vitória Felipe Giaffone, ficou com o 2º lugar nas duas provas, somando pontos suficientes para conquistar o título da Copa Centro-Oeste. “Na primeira prova estava com um restritor de velocidade, já na segunda tentei ir para cima, mas infelizmente não consegui chegar. Estou feliz pelo título”, relata Felipe Giafonne, campeão da copa Centro-Oeste.

Duda Bairros/Copa Truck
Rodrigo Ruiz/Copa Truck
Duda Bairros/Copa Truck
Rodrigo Ruiz/Copa Truck

Calendário da Copa Truck 2018:

Copa Mercosul
16/09 – Buenos Aires/ARG
07/10 – Rivera/URU

Final Copa Sudeste
28/10 – Curvelo/MG

Grande Final
02/12 – Curitiba/PR

Com informações do estagiário Kentenich Silva, orientado pela jornalista Dhayane Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here