Lucas Lima faz golaços e Palmeiras vence Botafogo

Fernando Dantas/Gazeta Press

O Palmeiras segue imbatível com Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira (22), o alviverde venceu o Botafogo por 2 a 0 no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, com dois golaços de Lucas Lima. O meia entrou no intervalo e decidiu a vitória com lindas finalizações, a primeira aproveitando passe de Dudu e a segunda em cobrança de falta. Dudu ainda perdeu a chance de ampliar ao desperdiçar um pênalti.

O time paulista dominou o jogo do início ao fim, mas teve dificuldades para abrir a defesa do Botafogo durante a maior parte do tempo. Mas depois que o lateral esquerdo Moisés foi expulso, aos 26 do segundo tempo, o Palmeiras achou o caminho do gol. Desde a chegada de Felipão, a equipe soma cinco vitórias e dois empates, sem nenhum gol sofrido.

Com a vitória, o Palmeiras pulou para a quinta colocação do Brasileiro, com 36 pontos. O próximo compromisso do time é no domingo (26), fora de casa, contra o Internacional. Já o Botafogo, com 22 pontos e na 12ª colocação, recebe o Sport no sábado (25).

FICHA TÉCNICA
Palmeiras 2 x 0 Botafogo

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 22/08/2018
Horário: 21h (de Brasília)
Público: 24.882
Renda: R$ 1.446.357,26
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michel Stanislau

Gols: Lucas Lima, aos 33 e aos 41 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Edu Dracena e Dudu (Palmeiras); Moisés, Gustavo Bochecha, Brenner, Igor Rabello e Gilson (Botafogo)
Cartão vermelho: Moisés (Botafogo)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Lucas Lima) e Felipe Melo; Willian, Moisés e Dudu (Arthur); Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Botafogo: Saulo; Marcinho, Yago, Igor Rabello e Moisés; Jean; Rodrigo Pimpão, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha (Gilson) e Luiz Fernando; Brenner (Aguirre). Técnico: Zé Ricardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here