Inglaterra e Bélgica disputam terceiro lugar e o jogador Chuteira de Ouro

Além do resgate do orgulho ferido por derrotas nas semifinais para França e Croácia, belgas e ingleses estarão na disputa pela artilharia. É por isso que Lukaku (quatro gols) e Harry Kane (seis) serão titulares e farão duelo à parte. É a Chuteira de Ouro em jogo!

Curiosamente a partida vai marcar um reencontro entre as duas seleções, que duelaram na fase de grupos. Naquela ocasião ambos estavam classificados, preservaram seus titulares, mas os belgas venceram por 1 a 0.

Em termos de escalação, Roberto Martínez treinou com nove reservas na véspera da partida, mas deve ser uma estratégia para confundir os ingleses. A tendência é que o treinador escale a Bélgica com o que tem de melhor.

Já na Inglaterra, Southgate anunciou que vai fazer algumas modificações. O ala-direito Kieran Trippier, com dores na virilha esquerda, o zagueiro Kyle Walker e o volante Jordan Henderson, com desgaste muscular, serão preservados. Assim, Trent Alexander-Arnold assume a lateral, enquanto que Gary Cahill e Eric Dier ganham as vagas no meio.

Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, o terceiro colocado da Copa do Mundo será conhecido nas cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
BÉLGICA X INGLATERRA

Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 14 de julho de 2018 (Sábado)
Horário: 11h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan (Irã) e Mohammed Mansouri (Irã)

BÉLGICA: Thibaut Courtois, Toby Alderweireld, Vincent Kompany e Jan Vertonghen; Nacer Chadli, Mousa Dembélé, Axel Witsel e Marouane Fellaini; Kevin de Bruyne, Eden Hazard e Romelu Lukaku.
Técnico: Roberto Martínez

INGLATERRA: Jordan Pickford, Gary Cahill, John Stones e Harry Maguire; Trent Alexander-Arnold, Jesse Lingard, Eric Dier, Dele Alli e Ashley Young; Raheem Sterling e Harry Kane.
Técnico: Gareth Southgate

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here