Fortaleza recebe o Atlético-GO em busca da 10° vitória na Série B

Às 16h, o Dragão visita o Fortaleza, líder isolado da Série B, no Castelão. Vindo de três vitórias, o time rubro-negro tem a chance de colar de vez no G-4 da competição.

Com 22 pontos, a equipe atleticana está em oitavo, apenas três pontos atrás do grupo de acesso. O duelo no Ceará também serve como tentativa de afirmação da defesa rubro-negra, que diminuiu o número de gols sofridos nas últimas partidas e agora enfrenta o principal ataque do campeonato.

O Dragão tem dois desfalques para o duelo no Nordeste. O lateral-direito Alisson e o volante Fernandes estão suspensos. Os substitutos deles serão Jonathan e Rômulo. A melhor novidade para os atleticanos é o retorno do artilheiro Júnior Brandão, que cumpriu suspensão e retorna no lugar de João Pedro.

Do lado tricolor, o desfalque é o zagueiro Ligger. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está fora do jogo deste sábado. Ele será substituído por Adalberto. O artilheiro Gustavo, além de Tinga e Marcinho, estão sem condições físicas e também são baixas.

Ficha Técnica
Fortaleza x Atlético – 15ª rodada da Série B

Data: 14 de julho de 2018
Horário: 16h
Local: Arena Castelão; Fortaleza, CE
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Assistentes: Bruno Rizo e Fábio Rogério Baesteiro

Fortaleza: Marcelo Boeck; Pablo, Adalberto, Diego Jussani e Roger Carvalho; Bruno Melo, Jean Patrick, Derley, Marlon e Dodô; Wilson.
Técnico: Rogério Ceni.

Atlético: Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; André Luis, Renato Kayzer e Júnior Brandão.
Técnico: Cláudio Tencati.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here