Parque Mutirama pode ser privatizado

Durante a última sessão do primeiro semestre de 2018, nesta quarta-feira (11), vereadores de Goiânia propuseram a privatização do Parque Mutirama, que segue fechado após um ano do acidente que deixou 11 pessoas feridas.

O vereador Lucas Kitão (PSL) levou o tema para debate na tribuna. Ele também pontou sobre a ineficiência da gestão do prefeito Iris Rezende (MDB) para gerir o parque. Recentemente a data para a reabertura do espaço foi adiada, pela quarta vez. “Um ano fechado, com R$ 2 milhões para manutenção de equipamentos, prejuízos, crianças de férias sem um local para brincar. Ou seja, a indignação é total. O Prefeito esqueceu o Parque, que está abandonado”, explica o parlamentar.

Também foi apresentado na sessão um requerimento para a realização de uma audiência pública na Câmara para discutir o novo Código Tributário do Município. De acordo com Luca Kitão, o Paço só encaminho um esboço aos vereadores e que o projeto deve chegar à Casa em agosto, “quando realizaremos nossa audiência com o setor produtivo da capital”.

Lucas Kitão afirma que essa audiência é importante, pois, impede que o setor de tecnologia fique prejudicado pelas mudanças no Código. “Por exemplo, que percam os benefícios e incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura. O setor está preocupado e quer uma resposta afirmativa do Paço de que tais benéficos vão continuar”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here