Reinaugurado o Centro de Saúde Eldorado Oeste

Após cinco meses de reforma, o Centro de Saúde da Família (CSF) Eldorado Oeste foi reinaugurado na quinta-feira (22). A unidade foi ampliada para 210 metros quadrados e agora, conta com mais quatro novos consultórios, salas de procedimento e acolhimento, recepção com bancos novos, paisagismo e uma farmácia que antes não tinha.

“Essa reforma foi feita depois de 10 anos sem nenhuma benfeitoria. Estamos em festa, é um momento de comemoração para a população e para nossos profissionais, é mais conforto e comodidade para todos”, comemora a coordenadora geral da unidade, Zilda Rosaria Lemos.

Inaugurado em janeiro de 2006, o CSF Eldorado Oeste, atualmente, conta com três equipes de estratégia de saúde da família e presta atendimento a aproximadamente nove mil pessoas da região. Na unidade são oferecidas consultas com clínico geral, vacinas, agendamentos de exames, além de pré natal. O atendimento é das 8h às 17h, na Rua ELO-22, 2-272, no Parque Eldorado Oeste.

A Secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué participou da solenidade de reinauguração da unidade. “É mais uma unidade de saúde reformada nessa gestão do Prefeito Iris Rezende para melhorar a assistência prestada à população. É muito gratificante ver isso”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here