Urban Arts aberta em Goiânia

Os irmãos Filipe e Johana Câmara inauguraram ontem, 13 de junho, em Goiânia, a Urban Arts, que é a primeira franquia de galerias de arte do Brasíl. Um espaço para artistas independentes e com um ambiente inovador, a Urban Arts tem a missão de tornar a arte acessível na vida das pessoas. O coquetel de inauguração contou com a presença de amigos e clientes, além de petiscos e drinks e muita música como DJ Thiago Jesus. A Urban Arts fica localizada na Alameda Dom Emanuel Gomes, Qd 236  Lt 16, no Setor Marista.

Filipe Câmara e Johana Câmara | Foto: Cristiano Borges

 

Os artistas Homero Mauricio e Samuel Caixeta | Foto: Cristiano Borges
Kellen Santana (assessora) e Filipe Câmara

 

 

 

 

 

Angela Motta e Larissa Leão | Foto: Cristiano Borges
Saida Cunha e Claudia Câmara | Foto Cristiano Borges

 

Em casa

A empresária Alici Rodrigues apresenta para imprensa e convidados o delivery do Botequim Mercatto, na próxima quinta, dia 14 de junho. A partir desse mês, todo o cardápio do restaurante, como os clássicos filé a parmegiana, paella, feijoada, entre outras delícias da casa, estarão disponíveis para entrega em casa. O coquetel será no Jardim Arcos da Lapa, no Botequim Mercatto, do Setor Bueno, às 19h.

Alici Rodrigues | Foto: Corrêa e Dias

 

Reinauguração

Os empresários, Berval Carneiro, com sua mulher Tâmara Dias e Eduardo Neves, com sua mulher Sarah Neves, reinauguram o Alabama nesta próxima quinta-feira, 14 de junho, a partir das 19h horas. Um show surpresa aguarda os convidados junto com welcome drink e degustação de novos petiscos.

Além da reinauguração da casa com uma nova brinquedoteca, adega de vinhos com vários rótulos, o Alabama apresenta um novo cardápio e carta de bebidas.

Os casais do Alabama Eduardo e Sarah Neves e Roberto e Tamara Dias

O Alabama Chopperia e Restaurante fica localizado na Alameda Dom Emanuel Gomes, 150 – Setor Marista, Goiânia – GO.

Noite de glamour e amor

A empresária Tatiane Santana abriu as portas do Restaurante Izakayana para a empresária de moda Ivana Menezes receber convidados juntamente com a Pat.BO Goiânia em um jantar especial de comemoração do dia dos namorados. Na noite, 20 casais puderam se deliciar com o menu da casa enquanto faziam belas declarações de amor uns para os outros. Definitivamente uma noite encantadora. O evento aconteceu na segunda feira (11).

Tatiane Santana e Ivana Menezes. | Foto: Divulgação

 

CasaCor Goiás 2018 tem público 50% superior ao de 2017 e quebra recorde

A 22ª edição da CasaCor Goiás teve, nesta edição, o maior número de visitantes desde a sua estreia. Passaram pelo Órion Business & Health Complex, desde o dia 3 de maio, 30 mil pessoas, público 50% superior ao de 2017 e quase 11% superior ao número de visitantes estimados para este ano, que era de 27 mil. A CasaCor Goiás 2018 terminou ontem, dia 13 de junho, após 42 dias mostrando ao público goiano o que há de novidades em arquitetura, design, decoração e paisagismo, na mostra que é a maior do gênero na América Latina.

Segundo uma das organizadoras da CasaCor Goiás 2018, Eliane Martins, o sucesso desta edição se deve a conjunção de três fatores “Nossa parceria foi bem sucedida porque conseguimos aliar excelentes trabalhos dos profissionais ao local onde a mostra se realizou ao inusitado deste local, que foi o edifício atualmente o mais alto do Brasil, com 50 andares”, afirmou. Para a outra organizadora, Sheila de Podestá, a sensação de se “estar nas alturas” foi o grande atrativo desta edição da CasaCor.

Participaram da CasaCor Goiás 2018 um total de 61 profissionais, que conceberam 43 ambientes, que vão desde um lavabo até um consultório, passando por espaços como quartos de moça, rapaz, bebê, casal, lounges, garagens, jardins, e até cafés e restaurantes. O tema deste ano foi “Casa Viva”, que focou o convívio mais próximo entre as pessoas que compartilham o ambiente entre si e a interação como inspiração para a concepção dos projetos.

 

COACHING WEEKEND

O cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, é uma das grandes atrações do “Coaching  Weekend”, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto (sexta-feira e sábado), das 8h às 19h, no Teatro Sesi, em Goiânia.

Mas o que Leo está fazendo em um evento de coaching? Ele ministra a palestra “A grande Revolução: Seja uma Marca”, que acontece no encerramento do segundo e último dia do “Coaching Weekend”.

Para quem não sabe, o sertanejo, além de cantor, compositor, arranjador e produtor, ainda é empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense, escritor e palestrante motivacional, certificado pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e Master Practitioner.

Nos últimos anos, ele tem se aprofundado nos estudos de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar, além de cursar Coach e Pedagogia.

Em agosto de 2017, Leo Chaves lançou seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, que se tornou um best seller, ocupando a primeira posição na lista dos mais vendidos da Revista Veja. A história é uma ficção que transmite conceitos de inteligência emocional, superação e crescimento pessoal, os quais ele aprendeu ao longo de sua trajetória, e com os quais trabalha em suas palestras. “Coach disso, coach daquilo”

Eles estão por toda parte, atualmente parece que todo mundo virou coach de uma hora para outra, é chique ser coach, você mesmo provavelmente já deve ter conhecido algum por ai, mas você sabe o que é ou o que faz um coach? Coaching é uma metodologia de autodesenvolvimento humano e tem auxiliado inúmeras pessoas a redimensionar metas e objetivos pessoais e profissionais e, consequentemente, obter uma vida mais feliz e qualitativa.

Leo Chaves ministra palestra em evento de coaching em Goiânia.

No Brasil, esse mercado tem sofrido interferências danosas: mensagens contraditórias, profissionais rasos e sem aporte teórico contribuem para a banalização do coaching. É a partir da necessidade de dar a correta visibilidade ao coaching que foi planejado o “Coaching Weekend”. Durante dois dias, o público do evento vai receber informações sólidas, compostas por conteúdos práticos e teóricos, a fim de proporcionar o fomento ético e profissional dessa metodologia.

Maiores informações:

www.coachingweekendbr.com.br ou

https://www.sympla.com.br/coaching-weekend__293907

 

Pro Makeup e Hair

No dia 11 de junho o Instituto  Pro Makeup e Hair recebeu no hotel K mais de 200 maquiadores para Workshop com o renomado Internacional Beauty Make Ederson Oliveira que esteve em Goiânia pela primeira vez.

Na foto os sócios com o Maquiador.  Maria Eduarda Pacheco,Aline Fernandes, Ederson Oliveira ,Paulo Juniore João Paulo dos Santos 

 

Começa montagem do palco do VillaMix Festival 2018

Começou nesta semana a montagem da estrutura de palcos, camarotes e demais estruturas que vão servir ao VillaMix Festival 2018 em Goiânia, que acontece nos próximos dias 30 de junho e 1º de julho, a partir das 12h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. E, como em todas as edições, os números são superlativos: só o palco terá 15 mil m² de área construída, sendo 90 metros de frente e 30 de profundidade. Para o transporte de toda a estrutura do evento, estão sendo utilizados 70 caminhões, que comportam uma carga total de aproximadamente 120 toneladas.

Outros números atestam a grandiosidade do evento, como por exemplo a utilização de 25 mil metros de fios e cabos, o uso de 10 mil KVAs de energia elétrica, a montagem de 700 banheiros químicos, a instalação de 1.000 m² de led no palco, e a utilização de sete toneladas de equipamentos de iluminação.

Trabalharão na montagem de toda a estrutura cerca de 500 pessoas. Neste ano, o VillaMix vai gerar até 1.000 empregos diretos, terá 500 seguranças trabalhando nos dois dias do evento, dispostos em toda a área do festival e nas cinco entradas e saídas, e contará, também, com cinco unidades ambulatoriais com UTIs.

Além das atrações musicais, o VillaMix Festival 2018 Goiânia terá restaurantes temáticos, cenografia de palco hi-tech, som de última geração, praças de alimentação estrategicamente localizadas e qualidade em segurança aperfeiçoada.

 Atrações musicais

O VillaMix Festival Goiânia 2018 já tem 13 atrações confirmadas no palco principal, duas delas estrelas internacionais. Vão passar pelo maior palco do mundo, além de Jorge e Mateus, que se apresentam nos dois dias do evento, os internacionais Nick Jonas, ex-Jonas Brothers, e o cantor canadense Shawn Mendes, além das irmãs Simone e Simaria, Matheus e Kauan e MC Kevinho, que dá uma pegada de funk ao maior evento de música sertaneja do mundo, mas que, como o nome diz, é mix, por isso abre suas portas para outras vertentes musicais. Também vão se apresentar no festival Jefferson Moraes, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo e Jet Lag. Em breve, a organização divulgará o dia da apresentação de cada artista.

O Villa Mix Festival Goiânia 2018 espera receber um público médio de 70 mil pessoas por dia nesta sua oitava edição, o que comprova a sua consagração nacional devido a fatores com organização, segurança, qualidade e diversidade dos shows.

Jorge ( Jorge & Mateus) | Foto: Divulgação
Simone e Simaria | Foto: divulgação

Backstage

Já estão confirmadas também as atrações do Backstage Brahma Golden Mix, o espaço mais exclusivo do VillaMix Festival, que acontecerá entre os dias 30 de junho a 1º de julho (sábado e domingo), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Neste ano, no camarote Backstage, o público poderá curtir atrações como: Alok, Aviões, Bhaskar, Cleber e Cauã, Doozie, Edson e Hudson, Edu Chociay, Gulherme e Santiago, Israel e Rodolfo, Jeferson Morais, Jetlag, Jonas Esticado, Kevinho, Larissa Lahw, Liu, Matheus e Kauan, Mc Kekel, Rafael Ramalho, Scorsi, Selva e Ton.

As vendas dos ingressos começaram no último dia 5 de março, por meio do site www.ticmix.com, no estande do Flamboyant Shopping Center e na loja Villa Mix do Buriti Shopping. Comprando o ingresso de domingo, o adquirente ganha o de sábado, promoção válida por tempo determinado.

 

Aplicativo faz parceria com hemocentros de Goiânia e oferece desconto aos passageiros

A 99, empresa nacional de mobilidade urbana, fará corridas pela metade do preço para os principais hemocentros da capital goiana em apoio ao Dia Mundial do Doador de Sangue, data comemorada em 14 de junho. Com o objetivo de apoiar a iniciativa e incentivar a população a doar sangue, a ação acontece desde hoje, mas prossegue até o próximo dia 15, sexta-feira. “A 99 fica feliz em participar dessa parceria, que possibilita a colaboração com uma ação tão sensível e essencial quanto a doação de sangue”, aponta Danilo Mansano, Gerente Regional de Operações em Goiânia.

Os passageiros da 99 que forem ao Hemolabor, Honcord, INGOH e IHG terão 50% de desconto automaticamente aplicado ao valor final da corrida. O benefício é limitado a R$ 10 para uma corrida realizada até os locais de doação descritos, com pagamento feito via cartão de crédito cadastrado no aplicativo ou PayPal.

A empresa de mobilidade promove a doação de sangue também em outras cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. http://www.99app.com/