Serpes/O Popular: com 38% Caiado lidera pesquisa e José Eliton em segundo, com 10% das intenções de voto

Na foto José Eliton de Figuerêdo Júnior Crédito: Renan Accioly

Na pesquisa divulgada no domingo (10/6) pela Serpes, sobre a intenção de votos ao Governo de Goiás 2018, aponta o senador Ronaldo Caiado (DEM) na liderança da disputa com 38% das intenções de voto. Em seguida a pesquisa indica o segundo lugar, para José Eliton (PSDB), atual governador do Estado, com 10% das intenções, seguido pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB), com 5,6%.

A pesquisa também apresenta uma variação nos números da disputa pelo Estado. Em relação ao resultado da pesquisa realizada em abril, Caiado apresentou uma queda de 1,7 pontos no percentual. Já Daniel Viela, que aparece no terceiro lugar na disputa, a queda foi de 0,6 pontos no percentual em relação à pesquisa anterior.

O levantamento do Serpes entrevistou 801 eleitores, entre os dias 3 e 8 de junho. A pesquisa encomendada pelo jornal O Popular, está registrada no TRE Goiás, com o registro GO-05077. As eleições do primeiro turno será dia 7 de outubro. A campanha eleitoral está prevista para iniciar a partir de 16 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here