Programação do que abre e fecha no feriado da Padroeira de Goiânia

Nesta quinta-feira (24) é comemorado o Dia Padroeira de Goiânia, feriado municipal e deve alterar o funcionamento de alguns serviços. Em Goiânia, os shoppings funcionam em horário normal. A Prefeitura de Goiânia não funcionará amanhã, mas reabre no dia seguinte com os demais serviços oferecidos à população.

Goiânia Shopping

O Goiânia Shopping funciona normalmente nesta quinta-feira (24) com lojas e quiosques das 14h às 20h, com praça de alimentação e Lazer das 10h às 22h30 funcionam das 10h às 22h30.

Passeio das Águas Shopping

O Shopping Passeio das Águas funciona normalmente na segunda-feira (30) com lojas e quiosques das 10h às 22h, com praça de alimentação e Lazer das 10h às 22h30 e restaurantes externos do 12h às 23h. O mesmo acontece na sexta, sábado e domingo, onde o funcionamento será normal.

Shopping Flamboyant

O Flamboyant Shopping Center funcionará em horário normal. As áreas de alimentação e lazer estarão abertas das 10h às 22h30 e as lojas das 10h às 22h. Para quem deseja aproveitar o feriado, o shopping realizará algumas atrações para os visitantes.

Shopping Cerrado

O Shopping Cerrado funcionará em horário normal, as lojas e praça de alimentação das 10 às 22 horas.

Shopping Bouganville

O Shopping Bougaville, as lojas vão funcionar das 14h às 20h. E a praça de alimentação das 12 às 22 horas.

Zoológico de Goiânia

Quem ficar em Goiânia nesse feriado vai poder curtir a programação do Zoológico, que estará aberto das 8h às 17h, a entrada é R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia). Crianças de até 12 anos pagam valor de meia e até os três anos entram de graça.

Correios

Não haverá expediente em suas agências instaladas na capital. Em todos os outros municípios as unidades atenderão normalmente.

Transporte Coletivo

No período do feriado, ônibus vão circular com planilhas especiais na região metropolitana de Goiânia. A equipe de fiscalização da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) vai monitorar o serviço do transporte coletivo durante o feriado. Para atender à população neste período, a CMTC determinou que o serviço seja reforçado com viagens extras, que devem ser colocadas em circulação caso haja necessidade.

Atendimento médico

As unidades de saúde da capital vão fazer atendimentos apenas de urgência e emergência. O Centro Municipal de Vacinação (CMV) vai estar aberto entre 8 e 17 horas.

Comurg

Mantém os trabalhos essenciais, como varrição, coleta de lixo orgânico e seletivo e de resíduos infectantes. Os atendimentos nos casos de queda de árvores e recolhimento de animais mortos não sofrem interrupção. Os usuários poderão solicitar serviços pelo telefone 3524-8555.

Guarda Municipal

A segurança dos prédios e logradouros públicos do município, como escolas, parques e unidades de saúde, continua sendo realizada diariamente pelos agentes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here