Atlético-GO perde para o Coritiba – 1 X 0

Coritiba e Atlético-GO fizeram um grande jogo no Couto Pereira, sobretudo no segundo tempo. Diante de várias chances para os dois lados, o Coxa se mostrou mais eficiente e levou a melhor, vencendo por 1 a 0 e se reabilitando após derrota na estreia. Vinícius Kiss fez o único gol da partida, que merecia ter mais bolas na rede. Mesmo com um a menos após a expulsão de Tomas Bastos, o Dragão lutou muito, teve oportunidades para empatar e vendeu caro a derrota fora de casa.

O primeiro tempo foi agitado e com boa movimentação, mas sem muitas chances claras. Algo que, definitivamente, sobrou na etapa final. Além do gol de Vinícius Kiss, as duas equipes tiveram várias outras oportunidades para marcar. O Coritiba desperdiçou lance inacreditável debaixo da meta com Júlio Rusch, que depois também acertou o travessão. Chiquinho segurou demais em dois momentos ideais para matar. Já o Atlético-GO poderia ter empatado com Júlio César e, principalmente, Joanderson, mas ambos pararam no goleiro Wilson e na falta de pontaria.

A jogada que definiu a partida saiu aos três minutos do segundo tempo. Após escanteio, William Alves e Alisson não conseguiram cortar para o Atlético-GO, e Vinícius Kiss apareceu com liberdade para cabecear e selar o placar no Couto.

Um entrevero entre Kady e Tomas Bastos aos seis minutos da etapa final gerou a exclusão do meia do Atlético-GO, que se irritou após ser calçado pelo adversário e lhe deu um empurrão. O meia do Coxa levou apenas amarelo.

O Coritiba ganha a primeira e conquista seus três primeiros pontos na Segundona. O Atlético-GO, por sua vez, estaciona após ter iniciado o torneio vencendo o Avaí. Ambos voltam a campo só na próxima semana. O Coxa recebe o Criciúma, na sexta-feira (27). O Dragão joga antes, na terça (24), contra o Guarani, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here