Secretária de Saúde diz que Cais Finsocial não será fechado

A secretária de Saúde da capital, Fátima Mrué, destacou que o Cais do Setor Finsocial não será fechado. A gestora disse que apenas será feita uma reforma no local. Ela disse que a informação sobre fechamento trata-se de um boato divulgado. A argumentação é que não houve nenhuma comunicação oficial sobre o assunto.

“Em momento algum, todas as informações oficiais, tanto do prefeito Iris Rezende quanto nossa, da Secretaria de Saúde, é que é uma unidade que continua seu funcionamento, atendimento de urgência 24 horas, nunca houve nenhuma informação oficial sobre fechamento. Essas informações foram criadas por motivos diferentes, que nós desconhecemos. Isso tem causado tumulto, insegurança na população. Lá é uma unidade que tem seu atendimento de porta aberta, qualquer tumulto ali na frente pode atrapalhar o andamento e causar insegurança na população, que não é o objetivo”, informou.

Fátima Mrué explicou a reportagem do Diário de Goiás que no local será feita uma reforma, mas que não prejudicará o atendimento da população.

“Simplesmente reforma, como em todas as unidades que são de estrutura física mais antiga, elas foram avaliadas pela nossa equipe técnica de engenheiros e arquitetos e as reformas foram propostas. Lá é apenas uma unidade dentro dessas apresentadas na proposta”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here