Após três meses fechado para reforma, Restaurante Cidadão da Avenida Goiás é reaberto em Goiânia

Após três meses fechado para reforma, o Restaurante Cidadão da Avenida Goiás, no Centro de Goiânia, foi reaberto nesta quarta-feira (28). A unidade oferece refeições a R$ 2, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14 horas.
A aposentada Julieta comemorou a reinauguração do estabelecimento: “Esse restaurante é o meu maior amigo, moro aqui perto. Achei maravilhoso [ter reaberto]”.
O restaurante é administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A unidade foi fechada após orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento (Segplan).
As adequações possibilitam que as refeições sejam preparadas no local. Anteriormente, uma empresa contratada pela OVG p. A obra incluiu também a pintura do prédio, a reforma dos banheiros e das redes hidráulica e elétrica.

Restaurante Cidadão

A unidade da Avenida Goiás foi a primeira a ser inaugurada, em 2003. São servidas 2,5 mil refeições diariamente.
Segundo a OVG, o cardápio do Restaurante Universitário não se repete por um período de 30 dias. Nutricionistas elaboram as refeições de forma balanceada e com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego.
Há 12 unidades do Restaurante Cidadão em Goiás: duas em Goiânia, duas em Anápolis, uma em Aparecida de Goiânia, uma em Caldas Novas, uma em Rio Verde, duas em Luziânia, uma em Águas Lindas, uma em Valparaíso e uma em Minaçu. Juntas, servem diariamente mais de 12 mil refeições diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here